sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Vem que vem 2011'

Bom como todos os anos, todos nós no começo prometemos fazer enumeras coisas que nunca conseguimos cumprir!
Mais como esse ano para mim promete grande realizações, eu prometo e vou tentar fazer de tudo para conseguir cumprir!
Primeiramente ficara os meus estudos! Vou me esforçar vou dar o melhor de mim para o começo do ano para fechar todas as notas o mais rápido o possível, pois esse aperto do final do ano eu não quero mais! 
Depois quero me dedicar ao meu bem estar e lazer, vou começar a academia e vou me dedicar o máximo e não parar! 
Depois vem o meu trabalho! O que eu mais curto fazer, uma coisa que eu sei que não me arrependo foi de começar a trabalhar, ainda mais com uma coisa que eu tanto gosto! ' Cabeleireira'
A Familia, preciso dedicar um pouco mais de tempo e atenção e muita paciência a eles, pois ele me fizeram o que sou hoje e hoje não estou tendo muito tempo a eles, me sinto injustiçada com eles!
Vou fazer de tudo para que 2011 mude a minha vida, !
Amizades, as amizades sempre nós entende quando são verdadeiras! então elas que me desculpem mais a vida exige mais de mim, mais é claro que eu não irei abandonar nenhum dos verdadeiros apenas aproximarei da melhor forma possível!
Creio eu que os verdadeiros amigos estão entrando de pazes comigo em 2011, os que não são apenas exeções que eu sempre quiz tratar como prioridade e não fui recompensada, mas quanto a isso não é nada na minha motivação a 2011
Em 2011 eu quero férias de meio de ano, quero curtir a minha liberdade de respirar intensiva mente sem preocupações, com deveres mais também direitos!
Quanto ao coração eu vou levando ele, deixando acontecer! ' O que tiver de ser será, só Deus para por as coisas no lugar, ♫
Eu quero, eu posso e eu irei conseguir tudo isso' 
Vamos viver o que ha de viver enquanto há tempo! Pois amanhã pode ser tarde mais para viver aquele amorzinho de verão ou aquela curtição de final de festa" haha
Vem em mim 2011 que eu to muito animada' 
Tudo é tão passageiro, não vai ser o sofrimento que será eterno! 
O que passou ficou para trais ♫


Feliz Ano Novo a todos os meus queridos leitores, muita festa, muito amor e paz a todos.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Deixar florescer o que há dentro de você sempre!

Sabe quando voce gosta de uma pessoa e não admiti isso por "medo" dessa pessoa não sentir o mesmo por você?! sabe você que sempre deu uma de durona a vida toda e nunca se importou com ninguém e nem liga pra ninguém?! aí aparece uma outra pessoa que você liga sim pra essa pessoa, mas não pode dar o braço a torcer, não pode admitir isso, não pode admitir que gosta dessa pessoa, que se importa com ela, pra não "sofrer" depois! sabe, isso tudo isso é completamente inútil! sim, se você quiser você pode ser assim: seca, fria e mesquinha! mas a única coisa que você ganha é ver as pessoas que você gosta se afastando de você! eu fui assim por muito tempo, mas agora chega! chega de fazer de conta que eu não to nem aí, chega desse meu falso cinismo, chega de fingir que eu não me importo! simplesmente cansei! eu quero ter a certeza de que eu fiz de tudo possível pra ser melhor! e eu vou conseguir! 
Vem que vem em mim 2011           

Conhecendo.

É engraçado como depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, mas, que no fim, só mostraram ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

' Leticia Mara

Minha popozuda! 'rs
Bom as vezes em pequenos aspectos discordamos, ou quase sempre néh!
Mais apesar dos pesares nos entendemos muito bem, 
Sempre procura me ouvir, sempre que preciso de um ombro amigo procura me acolher! Nos meus momentos de stress também sempre procurar me compreender, 
Sim eu posso dizer que tenho os melhores amigos e amigas, 
E saiba Leh que se eu morrer hoje ou amanhã eu poderei dizer para o Papai do Céu que sim eu vivi e tive as melhores amizades e melhores pessoas ao meu lado!
Creia a sua amizade para mim é uma benção! 
As vezes eu tenho o meu jeito meio durona, 'qse sempre.' que é difícil de suportar! rs'
Sou irônica, sem querer as vezes eu distancio das pessoas, ou até esnobo sem perceber! 
Se algum dia cheguei a lhe machucar com alguma palavra dita saiba que essa não foi minha intensão!
Eu te gosto, e te admiro muito!


Que a cada ano que se passe nossa amizade possa crescer mais e mais! 
Amo-te

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cansada'

Cansei de pedir desculpas pelo jeito que ajo. Cansei de ouvir dos outros como devo fazer, viver, conversar e agir. Não vou me martirizar e tentar ser diferente pra fazer alguém se sentir melhor. Eu vou ser isso aqui mesmo, e que se dane a opinião alheia. Se eu tô feliz, tá tudo certo, não vou me incomodar com mais nada e nem ninguém. Não é egoísmo. Só descobri que, de tanto eu pensar nos outros, acabo esquecendo de mim mesma.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Bia ♥

Existe duas coisas que eu considero essenciais: o orgulho, de ser quem é, de chegar onde chegou e não deixar nunca ninguém te derrubar. E o respeito, de reconhecer o esforço do próximo, e nunca se achar melhor que ele, e não tentar derrubá-lo, pois cada um sabe o que passou para chegar até aqui.
Obrigada por ter tido toda essa paciência em me ensinar coisas novas, e de me entender nas horas que mais preciso, e gostar da minha compania!
Saiba que eu gosto muito da sua também, e torço muito por ti!
Quero estar ao seu lado para assistir contigo o dia da sua vitória! e ela está próxima!
Quero ver de perto você dar altas gargalhadas de felicidade mais do que já damos! 


Te gosto muito, 
Que Deus continue te abençoando cada dia mais

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Recuperação!

Um ano tem 365 dias  para podermos estudar. Depois de tirar 52 domingos, só restam 313 dias. No verão há 50 dias em que faz demasiado calor para podermos estudar. Assim restam-nos 263 dias.Dormimos 8 horas por dia, por ano isso são 122 dias.Agora temos 141 dias do ano. Se nos derem 1 hora por dia para fazer o que quisermos, 15 dias do ano desaparecem. Assim restam-nos 126 dias. Gastamos 2 horas por dia para comer, isso equivale a 30 dias, e sobram-nos apenas 96 dias no nosso ano. Exames e testes ocupam no mínimo 35 dias do ano. Portanto só no resta 46. Tirando aproximadamente 40 dias de férias e feriados, ficamos com apenas 6 dias. Digamos também que só sairmos 5 dias. Só resta 1 dia. Porém esse único dia é seu aniversário. Ou seja, não tenho tempo para estudar!


Créditos: Comunidade do orkut


' Eu já não suporto mais contas, nem estudo! haha

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

' Um pouco mais de Lorie

Sabe qual a diferença entre mim e 90% das pessoas? É que eu não tento ser quem eu não sou pra agradar ninguém, não tento seguir um padrão pra agradar a sociedade hipócrita na qual vivemos. Não, eu não sou revoltada. Apenas não finjo não gostar de acordar tarde, não tenho vergonha de gritar no meio da rua quando vejo alguém que conheço. As pessoas tem medo de serem elas mesmas, de demonstrarem o que realmente sentem. Por isso elas não se consideram felizes. é apenas uma acomodação. Você se está a tanto tempo com uma pessoa que se acomodou a acordar todos os dias com ela. Mesmo que tudo pareça estranho, seja você, acima de tudo. E não tenha vergonha disso.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Impulsiva! Sim eu sou

Falo palavrão constantemente. Acho que estou certa, até quando estou errada. Não faço na hora o que meus pais pedem. Provoco quem não gosta de mim, até que eles me odeiem de verdade. Faço ciúmes. Eu mostro os dois dedos do meio juntos. Não escuto professores. Eu nego todos os meninos que querem ficar comigo, é por puro charme mesmo. Não bebo. Escuto som no último volume, mesmo se estiver com o fone, e faço questão de cantar o mais alto possível para incomodar. Dou risada daquela garota ridícula na cara dela. Eu viro a cara. Bato pé. Mostro a lingua. Mordo. Se tem uma coisa que eu já ouvi de todas as minhas amigas é: “eu não era assim antes de te conhecer”. Ok, é como dizem: pra tudo tem sua primeira vez. Pra diversão também lindas.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Deitada'

Chorei duas horas seguidas, deitei na cama e contei pro meu travesseiro coisas que ninguém sabe, coisas que ninguém entende, angustias que custam a ir embora. As vezes meu chão se abre, e no escuro eu não consigo me acostumar, e fico ali, procurando uma luz, um motivo pra poder sorrir. É engraçado perceber o quanto é estranho estar em casa, eu sou tão feliz, na rua, na escola, mais quando chego em casa é como se fosse outra pessoa, totalmente diferente da queridinha, fofinha, engraçada e bobinha da escola. O que eu sinto, e só eu sei definir é uma carência, uma falta, um vazio de alguma coisa, alguma coisa que eu não sei definir, alguma coisa confusa, porque na verdade eu tenho tudo o que eu preciso pra ser feliz. Na verdade, depois de alguns minutos me olhei pro espelho, e foi como se eu levasse um choque, eu fiz uma descoberta, eu estava olhando pra única pessoa, que era capaz de me fazer feliz.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Thaisa Vieira

 Houve épocas que eu podia ficar o dia todo sentada na calçada de minha casa esperando com que você chegasse e que fôssemos brincar e planejar coisas que só nós mesmo entediamos! 
Ficaríamos horas e horas trocando roupas de bonecas e depois iríamos fazer aquela grande brincadeira que fazia com que a hora passasse, e de brincadeira em brincadeira o meu amor foi crescendo e aumentando um amor lindo e sincero! Um amor de Irmã! 
A distância uma mera combinação com o amor que manter nossa amizade, uma coisa que só faz com que nos amamos mais e mais!
Eu espero que com o passar dos anos continuemos assim '-'
Sempre próximas apesar de todas as distancias,
Pois sejamos forte, porque um dia todos aqueles dias felizes, todas aquelas conversas jogadas fora, todas as nossas piadas, as nossas fotos, as nossas discussões, serão só lembranças. Vai chegar um tempo, em que tudo isso vai doer e ao invés de rirmos, iremos chorar; chorar de saudade, de vontade de voltar no tempo' 
Mais continuaremos mesmo que estejamos em CONTINENTES diferentes!
Pois o meu imenso carinho por você ultrapassa qualquer barreira!


Minha eterna Thata

Mudanças é preciso'


Tenho ouvido ultimamente que estou diferente. Não sei bem porquê, não sei bem como, mas na verdade hoje, olhando para trás, vejo que estou mesmo. Eu própria sinto isso. Não é só pela aparência, mas aqui a menina está mais crescida, amadureceu! Mais compreensiva com os outros, moderei a minha impulsividade, mais sorridente, mais bem disposta, estou de bem com a vida! Sinto-me bem e isso transparece para os outros. Estou orgulhosa de mim! 

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Momentânea

 Não é brincadeira quando eu digo que nem mesma eu me conheço, tem dias que eu gosto daquela roupa horrível que está moda, quero tanto um daqueles sapatos mega altos que anda por ai nas passarela, tenho vontade de ser tão magra quanto aquelas garotas anorexicas, quero todas as melhores maquiagens que existem, o batom mais forte, ser tão popular na escola, outros dias me dou conta de que isso tudo não importa pra ser eu mesma. Tem dias que me sinto rejeitada pelas pessoas, ninguém fala comigo no momento que mais quero atenção, são nestes momentos que a gente pensa que foi esquecido, quando na verdade é aquele tempo que a gente pediu pra ficar só. Eu não me entendo ainda.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

E como o tempo...

Eu acabei percebendo que o que sempre devo colocar em primeiro lugar sou eu mesma, que é de mim que preciso cuidar em primeiro lugar, que é em mim que devo confiar em primeiro lugar, que é por mim que devo zelar antes de qualquer pessoa, que é em mim que devo pensar antes de qualquer ato, que amar os outros é simples, mas devo me amar antes de qualquer outra pessoa, percebi que é do meu umbigo que preciso cuidar e que é pra ele que devo olhar, percebi que preciso ter meu orgulho, mais que preciso saber abaixar a cabeça quando estiver errada, pois a única pessoa que nunca perderei na minha vida sou eu mesma, além da morte o resto querendo ou não aprendemos a superar!

' Uisla ♥

Quem diria em? Que uma amizade que foi feita através da internet fosse chegar até onde chegou? Que poderíamos passar por tantas coisas no decorrer do tempo? Que alcançaria-mos mais de 1 ano de amizade? É, realmente é inacreditável, até porque geralmente não é todo dia que se vê uma amizade digamos que virtual ser tão REAL quanto a nossa. Mas quer saber? Eu me sinto feliz por isso, tão feliz que nem consigo medir em palavras, ou expressar de uma forma racional para que você possa entender. Eu sei que tivemos que enfrentar barreiras pra manter nossa amizade e chegamos até a ficar sem nos falar por um tempo, mas graças a Deus, aquele que sempre mostra a realidade, estamos aqui de novo nos falando, porém sinto que você está um pouco distante de mim, está estranha sei lá, parece que você não é mais a mesma de um tempo atrás, mas apesar disso eu quero que você saiba que meu amor, carinho, admiração e amizade não mudaram em nada, muito pelo contrário, só se fortifica a cada dia que passa. Eu te amo muito viu? c2

domingo, 5 de dezembro de 2010

Fechando com chave de ouro 2010 '

Então mais um ano terminando, e todos na expectativa de que venha um novo ano abençoado!
Foi um ano muito bom, que consegui muitas coisas que queria, nem todas, mas parte delas! Eu posso dizer que se eu pudesse reviver ele talvez reviveria! 
Assim como se ganha as coisas também se perde, perdi certas amizades mais creio eu que não era amizades, pois se fossem não haveria acabado! 
Elevei muitos acontecimentos, vivi muitas coisas legais e aventureiras, digamos que fiz coisas inexplicáveis, coisa de momentos '-'
Mas me arrepender jamais! somente do que deixei de fazer.
Falei de amores impossíveis diretamente a eles' 
Esperei muitas respostas e tive somente algumas, 
Conheci paixõezinhas que duraram apenas noites ou tardes de verão!
Comecei a trabalhar em algo que gosto muito, que estou disposta a fazer qualquer coisa para permanecer nele!
Graças a Deus consegui recuperar boa parte da saúde do meu pai!
Sofrimentos foram poucos. Mas as vezes alguns que machucaram muito! 
Como dizem: Sofrimento algum é eterno, então passo!
Festas? Acho que esse foi um dos anos mais badalados da minha vida 'rs. de muitos que viram!
Rodeios, bailes, excursões! entre outras.
Esse também foi um dos anos que a saudade bateu mais forte, a saudade do passado de quando era criança e não precisava me preocupar tanto!
 A Saudade de amigos que conheci nas viagens, ou de pessoas que passaram por mim  e vieram a falecer!
Eu sinto pelo os outros, eu tenho um dos maiores sentimentos comigo! 'empatia'
Eu corri, eu brinquei, eu xinguei eu chorei muito! eu fui feliz e ainda serei muito muito!
Eu conheci muitas novas amizades, eu recebi muito anjos que Deus enviou a mim!
Eu Orei pelo o meu próximo eu fiz o que pude e o que não pude por meus amigos *-*
Acho que posso dizer também que esse ano foi um ano que fui muito elogiada e gabada por tudo que tenho feito na vida de cada um que me acompanha!
Se eu morrer hoje você acha que eu fui feliz? O que você acha não me importa pois eu sei que eu fui muito feliz! [ladoegoista.
Esse ano eu ri muito! De tudo que as pessoas me diziam!
Quantas vezes eu ouvi pessoas chegando em mim e dizendo: 
Mano que droga se usa, seu senso de humor ultrapassa qualquer tipo de sofrimento!
Meu Deus Loh com você é só alegria, entre outras.
ou então, Loh você tem auto confiança demais!
Eu posso as vezes ser feliz, e transparecer confiança ao meu proximos, mais a minha insegurança é grande!
Mais isso não vem ao caso! Eu vivi muito 2010
E viverei mais ainda 2011!


Obrigada Senhor por permitir que eu respire!
Obrigada amigos(as) que caminham lado a lado comigo.
Obrigada a todos que me compreenderam nos meus piores e melhores momentos!


Tenho somente a agradecer! 
I Deus forever!



sábado, 4 de dezembro de 2010

Feliz '

(...)Não tenho culpa se meus dias têm nascido Completamente Coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores... Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita...Eu tropeço e caio de vez em quando. Meus olhos têm brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar, pois tenho medo da velocidade dessas alterações! E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo.Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida... Mas por favor... Não borrem a minha.!' 
Que Deus abençoá a cada um que passe por aqui' 

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

' Eu desisto

de sofrer tanto, desisto de torcer pra que você me note, desisto de escrever textos e mais textos pra você, praticamente entregando e expondo esse sentimento... eu desisto de ler livros e lembrar da nossa história, desisto de escutar músicas e lembrar do seu sorriso, desisto de ver filmes e torcer pra que o nosso final seja tão feliz quanto o da mocinha. Desisto de ser seu ombro amigo, desisto de ser sua segunda opção, desisto de ser um segundo plano que só serve quando você está mal. Desisto de ser sua amiga, todos os dias, ouvindo você falar da sua namorada , enquanto meu coração parece se auto-quebrar. Desisto de ter que te dar conselhos de como pedir desculpas quando você e a sua namorada brigam. Desisto de ter que sorrir todos os dias, como se tudo estivesse bem.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Se eu demorar, me espere!

Se eu te enrolar, me empurra. Se eu te entregar, aceita. Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for só tua, me tenha. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedi, me dá. Se eu chorar, me anima, mas se eu sorrir.. é por você.