sábado, 30 de outubro de 2010

Suellen Félix


Súulindaa!

As vezes eu penso, penso para descrever você... mas mesmo que eu pense seria encapas!
Pooorque menina como você jamais ira existir! Uma menina com pensamento de mulher, sim é isso que eu admiro muito em você!
Perante qualquer falha sempre enxerga esperança! Resolve as coisas com muita calma, as vezes me surpreende muito com pequenas palavras, mais que valem mais que grandes gestoos!
Pode ser que aja desentendimento, mas mesmo de fronte eles eu confio em ti e no seu carinho por mim! Pois eu sei que é puro e verdadeiroo!

E pode acreditar assim é o meu por ti também! *-*

Eu sei que as vezes eu te estresso, mais mesmo assim eu sei que você me ama taa? lala. .-.
Eu queria poder sempre ajudar com todas as minhas conversas, mas nem sempre eu consigo assim como você consegue comigo! 
Parece um anjo para dar conselhos *-*
Suu sua boba, frágil, ingênua e ao mesmo tempo durona, esperta e cheia de garra para defender aquilo que acha certo! Admiro muito sua força!  
A como foi bom poder conhecer a ti pequeena! Eu alii andando de-repente a vejo de loonge!
haha que emoçãoo! Foi uma honra, que jamais será esqueciida! Aquele grande abraço amigo que jamais será substituido, aqueles elogios que aumenta o auto estima de qualquer uma! 
E a dançinha um dia repetimos a doze *-*
Os seus mesmo que eu quisesse não daria para descrever todos aqui! 
Menina liinda da my life *-*

Te admiro e te gosto muitoo! E desejo que tu seja muito feliz na caminhada da viida! pois você mais do que ninguém merece muito tudo isso!

De sua Loris linda. haha

I love yooou much

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Leonardo Mayer

My Little Prince *-*
Porque eu já me expressei de varias formas, por cartas, depoimentos, fotos e plaquinhas!
Mas mesmo que eu mandasse pichar o teu nome na Torre Eiffel não seria capaz de demosntrar o meu imenso amoor por ti; hihi
Menino de pequenos olhos,  e grande coração! 
Que faz tudo para ver o teu proximo feliiz! sim é isso que eu tanto admiro em ti; a tua capacidade de fazer o bem sem ver a quem!  e mesmo que seje para não ser reconhecido!
Aquele pequeno garoto de idade minima, mais de pensamento mais que adulto! 
És tão belo, tanto por fora quanto por dentrooo. Perfeição Divina!
E mesmo que eu não posso te tocar e dar aquele grande abraço apertado eu sei que posso sentir você aqui do meu lado quando estamos conversamos, pois afinal a gente se entende como ninguém! 
Você com esse jeito tão encantador me ajuda tanto, pode ser que pareça que são só conversas de msn, mais me confortam tanto! Um anjooo *-*
Compartilhar segredos, emoções e brincadeiras com você para mim já se tornou um vicio!
Sempre entrar no msn e procurar você, quando não estas sinto uma imensa falta!
As vezes eu tenho o medo jeito Lorena irritada, mais é que sou assim! hihi
Mais nada que se interfira a você! 
Pois de ti eu só tenho a agradecer a Deus por ter colocado-o aqui na minha grande caminhada da viida!
Eu espero um dia poder sentar do seu lado e lembrar de todas as conversas e dar grandes risadas, e tirar muitas fotos com você para deixar um dos meus melhores momentos registrados! Eu espero também poder ri muito dos seus cortes de cabeloo, olhin;
vaii amor não fica bravoo. [/eutobrincando!
Com cabelo curto, grande. enrolado ou liso! você é uma perfeição!
Menino cheio de responsabilidades, e de grande carisma!

Se você não existisse iria te inventar ♫

Eu te amo e isso basta
Te desejo toda a felicidade desse mundão! Hoje, amanhã e sempre! 



sexta-feira, 22 de outubro de 2010

E quando a saudade apertar !

E pode ser que hoje eu esteja com raiva, magoada ou até decepcionada. Mais tudo passa é coisa de momento ainda mais quando gostamos de alguém! e é você que eu quero por perto de mim, eu sempre faço para estar próxima, mais as vezes não consigo! 
E se a saudade aperta...


Apenαs chαme αlto meu nome, e você sαbe: Onde quer qê eu estejα, eu virei correndo pαrα te encontrαr novαmente !

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Minha pequenina, Minha eterna Teresa *-*

As vezes Deus manda anjo em nossas vidas, para nos guiar. Mais nem sempre esses anjos possuem asas, mais não é por isso que quer dizer que não são nossos anjos e eternos guardiãs conselheiros!
E em umas dessas idas e vindas da minha vida, ele me mostro alguém que era como um presente divido, algo que era para mim carregar por toda a vida, uma pessoa especial que nada poderia substituir, e perante isso me mostrou que nem tudo é como julgamos! E que jamais devemos julgar o livro pela a capa!
Pois aqui estou para falar dessa garotaa *-*
Pois beem, você entrou assim do nada em minha vida, em uma plena brincadeira de msn, coisas de colegas de escola, mais foi crescendo um certo sentimentos um amor de amiga, um carinho de irmã em Cristo! Eu sei que tu foi uma enviada de Deus em minha vida para mais uma vez abrir meus olhos perantes falhas mundanas!, Tu és tão importante para mim hoje, tão significante que não abriria mão hoje de sua amizade nem coisas que foram juradas eternas!
Eu sei que em ti encontro caridade, amor, carinho e compaixão! Sim tudo em ti,!
Minha pequena do coração imenso!
Eu quero que saiba que o que depender de mim eu vou fazer para manter você sempre proxiima de mim!
Minha coisa linda, minha japa perfeitoona,! MINHA SEDUÇÃO, aah sua taradiinha! rs *---*
Eu sei que hoje posso confiar e ti e espero que saiba que pode confiar em mim, pois é...
Quem diria que depois de meses de desentendimentos seriamos o que somos hoje néah?
eu te amo muitoooooooo, e quero somente o teu bem! Espero que no seu desespero ou hora de angustia me procure que eu prometo livrar-te de tudo isso! e te fazer dar belas gargalhadas!
Eu te amo e isso basta!
Amiga eu nunca vou desistir de você, e pela a sua vida vou interceder
Daqui a eternidade! Minha Grande meninonaaa


Marcela Hikari Fujiwara ~

terça-feira, 19 de outubro de 2010

' Mais um pouco d' Lorie

 Só porque eu mudo do nada e simplismente fico mais quieta acham que estou doente . só porque eu fico na minha e de repente falo tudo que penso e acho , dizem que estou sendo ignorante . só porque me iludi uma vez , acham que vou me iludir todas as vezes que eu amar . Só porque sou realista , enxergo todos os detalhes e digo a verdade me acham estranha ;S . mas a verdade é que todos vêem o mundo de apenas uma única maneira, porque são toscos demais para poder enxergar a verdade que se encontra a um palmo debaixo de seus narizes!
 Eu sei que não sou perfeita, mais aqui no meu espaço eu posso mostrar para você que com minhas palavras você pode e é capaz de mudar!
 E não venha me apontar os meus defeitos ou as minhas manias, pois o que eu faço eu faço com gosto, e sem medo de qualquer consequência!


Jeito Lorena de viver! hihi

domingo, 17 de outubro de 2010

Cúmplice em todas

Definitivamente, em todas! Com a gente não existe frescura. A nossa amizade nos dá coragem para fazer as maiores loucuras! Rimos, fazemos cagadas, aprontamos, nos apoiamos sempre, passamos vergonha, sofremos. Juntas, em todas as situações. Sem dúvidas, ela é minha pior e melhor companhia.


'eu amo você




Leticia Cristina'

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Frio na barriga...

[...] pernas fraquejando, coração acelerado, palavras incompreensíveis, sorriso bobo, ansiedade. Amor é amor, simples assim. Nada que o compare, nada que o explique. Nada que o supere, nada que o releve. Amor não se descreve, se sente. Amor que faz cometer loucuras, que faz perder o sono, que nos deixa sonhando acordados. Amor é amor, simples assim.




A ti dedico: Marcela Fujiwara ♥




hihi *-*

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

'

  Não se deve julgar ninguém sem saber os motivos do comportamento dela, se deve viver com o coração, agir pela emoção. a maioria das pessoas pensa muito, tem medo de se apaixonar, de gostar de alguém de verdade, e quando gostam muitas vezes nao admitem pra si mesmos , elas acabam sendo mais tristes por viverem pela razão e pensar só no bem físico.
  Talvez eu seja do tipo de menina errada, que espera que o próximo manifeste sentimento por medo de ser rejeitada, talvez eu ame a  pessoa que menos mereça! ou talvez eu ame a pessoa que é proibida para mim!
  Mais nessa vida aqui eu to só de passagem, e também só para alegrar os meus próximos!
  Mais assim vou vivendo e vivendo melhor só de saber que todos os dias consigo roubar varios sorrisos! 
   Pra mim isso já é o bastante! 
Vivendo buscando felicidades no próximo! 

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Lei do sentimento'

Cansei de me destruir por tão pouca coisa, cansei de ir dormir chorando por você e cansei também de todos me chamando de tonta por ainda te dar moral. não sou tão baixa, não sou tão palhaça e enjuei de você. boa sorte ;)

sábado, 9 de outubro de 2010

O tempo passando '

Onde foi toda a minha inspiração? Cadê? Uma preguiça de acordar. Uma preguiça de tomar banho, escolher uma roupa, escolher entre bolo de chocolate e suco de laranja. Tudo parece ter o mesmo gosto falso de paliativos. De forte somente a preguiça de contar de tantas preguiças. (...) Entre idas e vindas me resumo feliz. Entre altos e baixos me resumo equilibrada. Sendo assim, tá na cara e não tem pane: ando meio mal mas vou sair dessa.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

' Sinta Deus entrar em sua vida

Um jovem de apenas 15 anos estava no ônibus quando Deus tocou o coração dele, pediu que levante do banco e falasse aos passageiros sobre volta de Cristo. Quando um homem sentado lá atrás gritou ao garoto: "cale a boca e senta"
O garoto envergonhado sentou mas novamente foi tocado e levantou dizendo as mesmas palavras.
O homem o ameaçou em dar alguns tapas, e o menino se calou, mas Deus continuava tocando teu coração ele se levantou e gritou que Jesus estava voltando. O homem com seu filho no colo foi em direção ao garoto para agredir quando a criança disse: "papai, não bate nele não ele é enviado de Deus" Este homem se colocou em lagrimas. O jovem perguntou: "e agora por que está chorando?" ele respondeu: "foi um milagre meu filho era mudo e agora esta falando!!!!!!!"

domingo, 3 de outubro de 2010

' É preciso!

Hoje vim aqui falar de uma pessoa que mesmo distante é muito importante para mim, pelo o simples fato de sempre me entender ou procurar me entender e mesmo que seja somente pelo o msn !
  
   É eu vim falar de você viiida! hihi

Marcio Urbani *-*

Pessoa maravilhosa, de coração imenso, e sentimentos sem fiim. Conheci de longe, só por olhares e hoje se for preciso não sei expressar tamanho carinho que tenho por voocê! Agradeço muito a Deus por ter você para me suportar no msn, a mim e a minhas injueiras! [eu sei que eu sou injuada! hihi
Porque você com esse bom humor e carisma maior é capaz de animar a qualquer um, e com esse modo de ver o mundo também! Eu admiro muito a você amor, que acima de tudo sempre enxerga positividade e vitória em tudo e em todos, e que mesmo diante do fracasso vê que aquilo foi só um sinal para chegar mais proximo das conquistas!
Sim é assim que eu te vejooo amor, pode ser que 'alguns' ache que eu estou exagerado ao falar de você e suas qualidades, mais estou dizendo apenas o que eu vejo em tii !
Quero que saiba que o que precisar estarei aqui para te ajudar, mesmo que seja distante. 
 E se eu tenho esse blog aqui é porque me inspirei nos seus post e na maneira de como você usava-o!
Por isso nada mais justo do que eu falar do meu carinho por ti aqui no meu tão esperando post de hooje!


Sem descrições para tamanho sentimento, eu te goosto muito vida

sábado, 2 de outubro de 2010

As vezes quando digo [...]

[...] que estou bem, eu quero alguém que me olhe nos olhos, me abrace apertado e diga:
 '' eu sei que você não está.''