terça-feira, 31 de agosto de 2010

Amores são coisas da vida!



Você pode  usar o controle para, aumentar o som do rádio, para escutar aquela música que te faz lembrar de tudo que você passou do lado de alguém que agora, não esta mais do teu lado, nem nos teus braços e sabe-se lá com quem os mesmos braços estejam abraçados agora, neste exato momento. para desligar a tv, quando tentas durmir e descobres que fechou os olhos e nem um minuto se passou.
controlamos tudo, até certas pessoas, mas nunca os nossos próprios sentimentos.
 ........................................................................................................................................................................


Tinha tudo para ser só mais uma aventura sem amor ♫

Angustia, medo!

Angustia e o medo é pior que qualquer outra coisa! Hoje posso se dizer que não estou nada bem!
Angustiada e com medo, medo de certos acontecimentos, certas perdas!
Hoje o dia começo muito ruim para mim! Digamos que como qualquer outra acordo com muito sono e tenho que ir a escola, se eu quiser ser algo na vida como diz o meu pai!
O dia passa muito devagar e a noite rápida demais! Isso para mim me desgasta demais!
Odeio querer aprender algo e não conseguir, o que mais me pesa e me deixa com muito medo é a escola no momento, o resto é resto!
Sim eu sou chorona, e não tenho vergonha de dizer isso! Chorei muito e pan hoje na escola! 
Não adianta eu dar gargalhadas sendo que dentro de mim nada esta bem! e eu não vou mais viver de aparência!
Eu sei que como eu muitos desse mundo todo sempre querem viver de aparência! 
Para! Chega!  

Siim eu tenho muita força de vontade, mais as vezes eu sou vencida pelo a falação alheia!,

eu não liigo com a pessoas alheia rirem de mim enquanto eu choro, eu rio ainda mais deles quando vejo que estão angustiados e ainda tentam enganam as pessoas com risos e coisas desse tipo! Até quando? isso não durara muito!
Se eu choro é porque tenho meus motivos e nada nem ninguém vai interromper o meu choro! 

Sim eu vou me esforçar para conseguir o que eu quero! e eu creio que vou conseguiir!
Se Deus esta comigo quem estará contra?!
O choro pode durar durante  a noite, mais Deus me quer feliz pela manhã!
E ele sabe das minhas vontade e jamais ira me desamparar! 


Triste! eu quero e eu preciso aprender!



segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Direitos e Deveres! todos tem, mais poucos respeitam!

Quando você começa a fazer algo que goste, se torna prazeroso aquilo, algo que é bom para o seu pessoal. Quando começo a fazer as coisas com gosto aumenta o seu auto estima, te deixa feliz e de bem com a vida, você se torna uma pessoa realizada na devida atividade!
Seja ela profissional ou pessoal! Quando começa em um serviço que goste e que trabalhe com pessoas legais, aquilo para você não tem preço, por você, você ficaria ali horas e horas só pro prazer!
Mais quando você faz algo forçando é ruim, você começa a perder o gosto das coisas, parece que você esta fazendo forçando, por obrigação e a partir desse momento você se senti um objeto que esta sendo manuseada por alguém!
Sim eu sei o que é isso! Se eu falo é porque sei, quando você trabalha em algo que não gosta, que ta sendo forçada, você começa a fazer tudo de qualquer forma sem gosto, e vira uma verdadeira narquia!
 e dai se eu quiser parar de estudar? ou quiser ficar debaixo de uma coberta o dia todo? isso não vai mudar em nada! será sempre a mesma falação, sempre o mesmo desgosto! Bom seria se todos vissem o esforço que eu faço para os deixarem bem! e todos apenas me devolvem obrigações e forçamentos!


Sim eu tenho meu deveres, mais não vejo os meus direitos!
Sinceramente? eu me sinto sabe como? SUFOCADA! é ruim essa sensação, parece que você esta em um labirinto sem fim, que dentro dele tem algo a te seguir e você somente tem que correr para não ser pega!


Vai que um dia alguém decidi me tratar bem. enquanto isso eu fico aqui me lamentando e sempre na mesma!

Quem eu sou, ou quem eu quero ser!

Um dia eu já cheguei a acreditar que eu poderia ser quem eu quisesse, mais hoje no mundo em que vivemos já vejo que nem tudo poder ser realmente como a gente quer!
Hoje no mundo o que mais reina são os invejosos, mentirosos entre muitos!
Onde iremos para com tanta coisa ruim nesse mundo? (...)


E um dia eu já cheguei a pensar que eu poderia ser feliz, viver feliz, ter um trabalho dos meus sonhos, comprar as coisas do meu gosto, viver bem como os meus familiares. Mas derepente  vejo que isso pode ser tornar impossível perante a negativismo de vida do nos os seres humanos!


Mas como eu sei que isso tudo que passamos pode ser apenas uma prova que muitas coisas boas viram pela a frente, eu tento caminhar de cabeça erguida! Sim, eu tento!


Hoje eu poderia me sentir feliz por trabalhar em algum que eu gosto, e ter as melhores pessoas como amigos, se não fosse o simples fato de haver desentendimento em minha familia, em minha casa! As vezes algo que parece ser coisa atoa para gente vira tempestade para os outros! Mas isso para mim que quero viver feliz não se torna nada, simplesmente nada!


Vivemos dias diferentes parar tentar tapear a tristeza!

domingo, 29 de agosto de 2010

O que sentes? o que queres?!

As vezes você procura ser alguém que você não quer ser, tenta fazer coisas para agradar as pessoas ou até mesmo para se enganar e fingir que é aquilo que você quer! Mas quando você se deita você vê que não é aquilo que você quer para você, que não é aquilo que você quer ser! então mais uma vez você se volta a si e se sente vazia, começa a chorar de raiva de estar fazendo aquilo, de ver que pode mudar mais tem medo!
Medo de não agradar ao próximo, até quando queres viver assim?


Não compensa viver para agradar a ninguém! eu não estou aqui para ser a senhora perfeição, nem para contar historias dramáticas! eu apenas queria ser aceita como eu sou, não ter que mudar meus hábitos ou minha personalidade para viver em meio a essa sociedade hipócrita que vivemos!


Momento de raiva, tristeza e angustia!